08/02/2021 11h46

Serviço de telefonia das Farmácias Cidadãs Estaduais passará por manutenção nesta terça-feira (09)

A Gerência Estadual de Assistência Farmacêutica (GEAF) informa que devido à realização de manutenção da rede telefônica e de dados que ocorrerá nesta terça-feira (09), na sede da Secretaria da Saúde (Sesa), em Bento Ferreira, Vitória, os telefones do atendimento ao cidadão das Farmácias Cidadãs Estaduais ficarão indisponíveis das 8h às 15h. 

A manutenção visa à melhoraria dos serviços, além de trazer mais agilidade às redes de dados e telefonia da Secretaria da Saúde e também da Gerência Estadual de Assistência Farmacêutica, assim como o atendimento à população que necessite de informações a respeito de medicamentos do componente especializado da assistência farmacêutica.

O usuário que deseja contatar a Farmácia Cidadã do município em que reside para tirar quaisquer dúvidas poderá fazê-lo por meio do canal "Fale Conosco", disponibilizado no portal https://farmaciacidada.es.gov.br/.

A previsão de é que o serviço volte funcionar às 15 horas desta terça-feira (09). O atendimento ao cidadão por meio dos telefonemas (27) 3636-8417 ou (27) 3636-8418 acontece de segunda a sexta, das 8h às 18h. 


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais
asscom@saude.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard