15/03/2019 17h20 - Atualizado em 15/03/2019 17h51

Farmácia Cidadã Estadual em Venda Nova do Imigrante em novo endereço a partir de segunda (18)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que a Farmácia Cidadã Estadual em Venda Nova do Imigrante passa a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (18). A unidade, que atendia na Av. Lorenzo Zandonadi, no bairro Vila Betânia, será transferida para a Rua Bouganville, nº 55, também no mesmo bairro a 100 metros do endereço atual.

De acordo com a coordenadora das Farmácias Cidadãs Estaduais, Laís Frigini Postay, a mudança acontece para ampliar o espaço e assim, melhorar o atendimento e o armazenamento dos medicamentos.

“A Farmácia será transferida para um espaço que permitirá comportar mais a demanda de armazenamento de medicamentos e de circulação de usuários e funcionários, visando também a humanização do atendimento. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um novo local para abrigar a farmácia”, informou Laís Postay.

Novo endereço

Farmácia Cidadã Estadual em Venda Nova do Imigrante